sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mestrado em Biologia Celular e Molecular da UFPB abre seleção

No período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, estão abertas as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular, da Universidade Federal da Paraíba (PPGBCM/UFPB), para o primeiro semestre de 2014.

Leia também
As inscrições devem ser feitas no horário das 8:00 h às 12:00 h, na secretaria do Programa, localizada no Departamento de Biologia Molecular (DBM), do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Campus de João Pessoa. Estão sendo oferecidas 15 (quinze) vagas para Mestrado.

O processo seletivo ocorrerá entre os dias 17 e 27 de fevereiro de 2014, sendo composta de:
  1. Prova escrita de conhecimentos específicos de Biologia Celular e Molecular, em nível de graduação, segundo programa discriminado no edital.
  2. Exame de conhecimento em língua inglesa, constituído pela interpretação de um texto científico (uso de dicionário permitido);
  3. Avaliação do Curriculum Vitae (Modelo Plataforma Lattes) do candidato segundo critérios estabelecidos no edital.
  4. Entrevista com o candidato buscando esclarecer aspectos referentes ao Curriculum Vitae. As entrevistas serão realizadas segundo a ordem alfabética dos candidatos e deverão ser gravadas em áudio e/ou vídeo em sessão pública.
A lista com os documentos necessários para inscrição está disponível no Edital do processo seletivo, que pode ser baixado no sítio do Programa (www.ufpb.br/pos/ppgbcm). Na página também existe uma lista dos docentes credenciados e suas respectivas áreas de atuação.

Outras informações podem ser consultadas diretamente na secretaria do PPGBCM, pelo telefone (83) 3216-7436; ou pelo e-mail (pgbcm@dbm.ufpb.br).


Nenhum comentário: