domingo, 20 de janeiro de 2013

Conselho Regional de Biologia 5ª Região notifica Biólogos para recadastramento

O Conselho Regional de Biologia - 5ª Região, através do boletim informativo BioNotícias, convoca os Biólogos inscritos no conselho para realizarem recadastramento, atualizando seus dados cadastrais.

Leia também

O castramento será realizado no período de 14 de janeiro a 14 de abril de 2013 e um alerta foi colocado no sítio eletrônico do Conselho Regional de Biologia - 5ª Região, lembrando os Biólogos inscritos da necessidade da atualização cadastral. De acordo com informações do Vice-Presidente-Conselheiro César Carqueija, quem não se recadastrar terá sua inscrição cancelada.


Um alerta foi colocado no sítio eletrônico do Conselho Regional
de Biologia - 5ª Região.

Para proceder o recadastramento, o Biólogo inscrito no Conselho Regional de Biologia - 5ª Região deve acessar o link CRBio5 24horas.
 
 

Um comentário:

Ambiência disse...

Terminei o recadastramento. Até que foi rápido. Para mim, ficou indisponível os campos 'nome do pai', 'nome da mãe', 'Nacionalidade, 'Naturalidade', todos os campos referentes à 'Carteira de Identidade' e 'Carteira de Trabalho'. Também senti falta do tipo sanguíneo e nas áreas de atuação à referência à Educação. E no final, saiu um "requerimento de inscrição".