domingo, 4 de novembro de 2012

Simpósio Paraibano de Saúde será realizado em João Pessoa

Será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2012, no Hotel Hardman, em João Pessoa, o Simpósio Paraibano de Saúde, que tem como tema Tecnologia, Saúde e Meio Ambiente a Serviço da Vida. 
 
Os resumos e trabalhos completos, para serem apresentados no Simpósio Paraibano de Saúde poderão ser enviados até o dia 28 de novembro de 2012, devendo estar relacionados com os seguintes eixos temáticos 1- Biotecnologia e Biologia Molecular, 2- Genética, 3- Bioquímica, 4- Microbiologia, 5- Oncologia, 6- Epidemiologia, 7- Educação Física: Fisiologia do Esporte, Treinamento e Atuação em Saúde, 8- Saúde e Segurança Alimentar, 9- Administração em Saúde, 10- Fisioterapia, 11- Saúde Mental e Psicologia, 12- Anatomia e Fisiologia Humana; 13- Saúde e Meio Ambiente, 14- Ecologia Humana e Saúde, 15- Outras Áreas (especificar ao enviar o resumo). Todos os trabalhos serão publicados em mídia óptica (CD-ROM).

Para a participação das atividades, que incluirão palestras, conferência e mesas-redondas, estão confirmados profissionais de São Paulo, Brasília, Rio Grande Norte, Paraíba e outros.

O Simpósio Paraibano de Saúde é uma iniciativa do Instituto Bioeducação, tendo como objetivo principal promover encontros sistemáticos de profissionais da área de Saúde, que possam favorecer uma maior integração destes profissionais.

Para informações e inscrição, acessar o portal eletrônico do Instituto Bioeducação.

Nenhum comentário: