quarta-feira, 10 de outubro de 2012

IBAMA assina contrato com o CESPE/UnB para realização do concurso para analista ambiental

O IBAMA assinou nesta quarta-feira (10) contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) para a realização do Concurso Público para preenchimento de 108 cargos de Analista Ambiental, de nível superior, da carreira de Especialista em Meio Ambiente, instituída pela Lei nº 10.410/2002.

Leia também

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de conclusão de graduação de ensino superior, em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.

O prazo para publicação do edital de abertura deste concurso é até 29 de outubro.

A remuneração inicial prevista, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 5.441,24. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. 
 
O Concurso Público será realizado em etapa única, composto de provas objetivas e prova discursiva, e será estadualizado e por tema, ou seja, no momento da inscrição, o candidato deverá optar pela unidade da federação da vaga, pela cidade para realização de provas e pelo tema, entre as opções a serem disponibilizadas.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais exclusivamente pelo endereço eletrônico concurso@ibama.gov.br.


Nenhum comentário: