sábado, 27 de outubro de 2012

IBAMA abre 108 vagas de Analista Ambiental

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) abriu concurso público para o cargo de Analista Ambiental, de nível superior. O certame visa ao preenchimento de 108 vagas, das quais oito são reservadas a candidatos portadores de deficiência. A lotação dos aprovados será na Administração Central e nas unidades do IBAMA no Distrito Federal e no Estado do Rio de Janeiro. A remuneração oferecida, incluindo gratificações e auxílio alimentação, é de R$ 5.441,24 para uma jornada de 40 horas semanais.
 
Leia também

Os candidatos devem possuir diploma de graduação em qualquer área. As vagas estão distribuídas em 60 para Licenciamento Ambiental, 27 para Monitoramento, Regulação, Controle, Fiscalização e Auditoria Ambiental e 21 para Gestão, Proteção e Controle da Qualidade Ambiental.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 5 e 26 de novembro, por meio do portal do Cespe/UnB. A taxa de inscrição é R$ 75,00. Os candidatos deverão optar, no momento da inscrição, por um tema para o qual vai concorrer e uma cidade de prova.

O Cespe/UnB será responsável pela aplicação das provas objetivas e da prova discursiva da seleção, que estão previstas para 20 de janeiro, no Distrito Federal (DF) e na Cidade do Rio de Janeiro (RJ). Os candidatos aprovados no concurso, convocados para a posse e que entrarem em exercício participarão de Curso de Ambientação.

Outras informações sobre o concurso poderão ser obtidas no portal do Cespe/UnB  ou na sua Central de Atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB, fone (61) 3448 0100.


Nenhum comentário: