domingo, 19 de agosto de 2012

Plataforma Ambiental incentiva os eleitores a comprometerem-se com o meio ambiente




A Plataforma Ambiental aos Municípios é um documento que foi produzido pela Fundação SOS Mata Atlântica, em parceria com a Frente Parlamentar Ambientalista e a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), que tem o intuito de apresentar os principais pontos da agenda socioambiental do país com os quais os candidatos às próximas eleições devem se comprometer, funcionando como um guia ao eleitor na escolha dos seus prefeitos e vereadores.

Leia também
Com cinco eixos principais (Desenvolvimento Sustentável, Clima, Educação, Saúde e Saneamento Básico), a Plataforma Ambiental aos Municípios incentiva os eleitores a comprometerem-se com o meio ambiente. 

 Qualquer cidadão interessado pode participar dessa iniciativa. A campanha convoca os eleitores a entregar o documento a seus candidatos - pessoalmente, por e-mail ou correio - e pedir o comprometimento público deles. O próprio candidato também pode se apropriar desse tema, trazer isso para o eleitor e também já assumir um compromisso aqui no nosso site. Essa ação mostra que a sociedade está atenta às questões ambientais e os políticos interessados pela temática.
Baixe aqui a Palataforma Ambiental aos Municípios (PDF, 747 kb) e peça o compromisso de seu candidato a lutar por um meio ambiente ecologicamente equilibrado.


Nenhum comentário: