terça-feira, 14 de agosto de 2012

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade abre seleção para bolsistas

São cinco vagas para profissionais graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins e quatro para aqueles com nível fundamental de ensino. A seleção vai até 17 de agosto, via e-mail.

 
A Diretoria de Pesquisa Avaliação e Monitoramento da Biodiversidade (Dibio), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), torna público a presente chamada para a concessão de bolsas de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico nas modalidades Apoio Científico e de Apoio Técnico Científico, para apoio ao desenvolvimento das atribuições desta Diretoria, no âmbito do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade - PROBIO II, nos termos aqui estabelecidos.

Leia também

A seleção tem como objetivo conceder bolsa de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico nas modalidades Apoio Científico e de Apoio Técnico Científico, visando a apoiar a implementação das ações previstas para o ICMBio, no âmbito do PROBIO II. Os valores da bolsa varia de R$ 400,00 a R$ 3.000,00.

Serão selecionadas nove vagas, sendo cinco para profissionais graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins e quatro para aqueles com nível fundamental de ensino, distribuídas em Brasília-DF (2), Cabedelo-PB (3), Paulo Afonso-BA (2), Contendas do Sincorá-BA (1) e Atibaia-SP (1).
 
Para se candidatar as bolsas oferecidas, cuja duração varia de seis meses a um ano e meio, o interessado não pode ser servidor público, ter vínculo empregatício de qualquer natureza ou já possuir bolsa de pesquisa. A duração das bolsas varia . Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail dibio.bolsas.probio@icmbio.gov.br, até o dia 17 de agosto de 2012.

Cada candidato pode concorrer a uma vaga. Somente serão considerados no processo seletivo, os currículos, cuja identificação do CÓDIGO DA VAGA desejada esteja descrito no assunto do e-mail.

O processo de seleção será constituído por análise de currículo e entrevista, que serão realizadas pelo coordenador de cada projeto, com os candidatos que passarem pela primeira fase.

Para maiores informações, confira o edital na íntegra, clicando aqui. [PDF, 71,1 KB]

Nenhum comentário: