domingo, 3 de junho de 2012

Petição Pública: Uma sede para a Associação Guajiru

A incansável Rita Mascarenhas, mostrando a sede
precária da Associação Guajiru Ciência -
Educação - Meio Ambiente
A Associação Guajiru Ciência - Educação - Meio Ambiente é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que funciona precariamente na Praia dos Macacos, em Intermares, Cabedelo-PB, que executa o Projeto Escolinha do Surfista, de inclusão social, através do esporte, o Projeto Cultura com Sol, uma biblioteca comunitária na praia, bem como o Projeto Tartarugas Urbanas, que protege áreas de desova e alimentação de tartarugas-marinhas.

Leia também
 
Nesses 10 anos de fundação, a Associação Guajiru Ciência - Educação - Meio Ambiente protegeu mil ninhos de tartarugas-marinhas, acompanhou o nascimento de 116 mil tartaruguinhas, atendedeu a mais de 50 mil pessoas, treinou mais de 120 voluntários, principalmente dos Cursos de Ciências Biológicas.

Embora tenha importantes serviços prestados ao Estado da Paraíba, nunca foi possível para a Associação Guajiru Ciência - Educação - Meio Ambiente obter uma sede que proporcione um local adequado para levar a termos seus projetos.

Por isto, chegou a hora de mobilização para que a Associação Guajiru Ciência - Educação - Meio Ambiente consega sua sede.

Assine a Petição Pública clicando aqui.

Nenhum comentário: